quarta-feira, 8 de junho de 2011

RPG

Outro dia eu estava no msn sem fazer nada. E qual não foi minha surpresa quando meu caro amigo Altivo me convidou para jogar RPG na casa dele.

Pra quem não sabe, RPG é um jogo em que nerds se reúnem em volta de uma mesa, criam personagens com força, agilidade e habilidades especiais e vão criando uma história em que estes personagens lutam contra inimigos, realizam desafios e fazem coisas que (infelizmente) não poderíamos fazer na vida real.

O mestre é o Altivo. É ele que vai contando a história e descrevendo os inimigos e os lugares. E quem tem ido jogar somos eu, o Adriano, o Ribas, o Rafão, o Isawa e o Cesar. O meu personagem é um Draconato Ranger. Draconato é um humanóide meio dragãozento e Ranger é um cara que mora nas florestas, protege a natureza e usa arco e flecha.

Nas primeiras aventuras a gente matou uns goblins, uns esqueletos e o Goblin que tinha conduzido uma invasão a um templo. Eu consegui matar 5 esqueletos ao mesmo tempo com um sopro de fogo, o Adriano colocou uns goblins pra dormir com mágica. Foi legal! E logo na primeira aventura eu já achei um arco que atira flechas com raios.

Esse é o meu carinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário