domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio - parte 1

Ontem eu e o Lamon acordamos com uma hora de atraso. Em vez de acordar às 5:00, acordamos às 6:00. Mas blz, fizemos tudo sem pressa. Eu tomei banho, a gente tomou café da manhã, colocamos as coisas no carro e saímos umas 7:15. E ainda em São Paulo nós paramos para abastecer e calibrar os pneus.

Pegamos a Imigrantes e descemos até o Litoral, onde pegamos a BR-101, a famosa Rio-Santos. Ela está sempre presente nas listas de estradas mais bonitas do Brasil. E cara, ela tem umas vistas muito daoras. Eu e o Lamon pegamos um pouco de chuva na estrada mas por sorte nenhuma tempestade.


Em Bertioga nós tomamos outro café da manhã, compramos boalacha e água e tiramos dinheiro. Paramos algumas vezes pra tirar fotos e em Paraty nós paramos para almoçar.


Em Paraty eu encontrei uma nota de 2 reais no chão que depois eu dei pra um cara que tava tocando violão na rua. Nós almoçamos em um restaurante por quilo onde ouvimos uma menina com os amigos reclamando (gritando) sobre o ex-namorado. Depois saímos pra ver a cidade e demos uma volta pelos quarteirões de turistas. Vimos uma cachaçaria, umas lojas de coisas indígenas, de coisas de couro, de artesanato, o cais e a igreja. Teve uma hora que passou um Camaro daqueles amarelos com duas faixas pretas e ao mesmo tempo uma loiraça de bikini. Nós não sabíamos pra onde olhar.

Chegamos ao nosso destino aprox. às 19:00. Conhecemos o amigo do meu pai que ofereceu a casa, a esposa dele e o filho. Adelman, Francisca e Rafael. Umas 20:00 eu, o Lamon e o Rafael saímos pra jantar. Fomos à uma pizzaria aqui perto.

Pena que não deu pra passar as fotos da câmera pro computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário