terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RPG - Faroeste Steampunk - Parte 2

Continuação da Parte 1

Depois de lutarmos contra o lobisomem monstrão, esperamos ele voltar à forma humana e o interrogamos pra saber sobre a família Lockwood e os lobisomens. Então explodimos a caverna com algumas dinamites que estavam ali mesmo e fomos embora.

Então voltamos pra cidade, mas acampamos por um dia pra descansar e nos curar dos ferimentos. Quando voltamos para a cidade, havia dezenas de corpos espalhados pela rua e nossos amigos Ferreiro Bill e Madame Tollouse haviam desaparecido. A cidade havia sido atacada por lobisomens enquanto nós não estávamos lá.

Quando estávamos indo procurar pelo dono do Saloon, nosso amigo Bola de Fogo, ouvimos o chefe da família Lockwood, John Lockwood, chegando à cidade acompanhado de seus capangas, todos a cavalo. Ele estava com uma gatling gun movida a vapor e gritava anunciando que agora que ele tinha chegado tudo ficaria bem. E quando nos viu gritou para a multidão que nós éramos os verdadeiros culpados por tudo. Tentamos atirar nele, mas todo mundo errou. Então Sloan correu por cima dos telhados, Rubio por trás das casas e Rusty Joe por dentro. Todos perseguidos pela multidão.


Conseguimos nos aproximar de John Lockwood. Sloan deu um salto de cima do telhado desviando dos tiros de gatling gun de Lockwood e dos tiros de revólver dos outros. E Rusty Joe chegou afugentando os cavalos dos capangas dando tapas neles com sua mão de metal (pois o outro estava inutilizada por um garfo espetado pelos cidadãos que me perseguiam). Em seguida, duas coisas épicas aconteceram ao mesmo tempo.

Rubio subiu no cavalo de Lockwood e, com o cavalo cavalgando, os dois ficaram trocando porradas e facadas, até que Rubio precisou saltar para salvar sua vida e ficou sozinho no meio do deserto. Enquanto isso, Sloan e Rusty Joe foram acuados pela multidão enfurecida. Rusty tentou conversar e convencer a população a não brigar, mas viu que não ia adiantar. Então pegou uma garrafa de uísque da bolsa e tomou a metade que ainda tinha. Quebrou a garrafa e disse "Então vem, seus vagabundo"

No dia seguinte, Sloan e Joe acordaram completamente desarmados no porão de uma casa. Então eu consegui abrir o alçapão e assim que saímos, Rubio estava entrando pela janela, pegando de surpresa nossos sequestradores. Recuperamos nossas armas e fugimos da cidade.

Descansamos por uma semana, até encontrar uma casinha abandonada, onde estava o Ferreiro Bill, mas muito mais barbudo e forte. Tentamos falar com ele e descobrir o que tinha acontecido, mas ele não lembrava de nada. Então cinco lobos apareceram, nos cercaram e estavam prontos para nos atacar, quando de repente, um grande lobo branco, acompanhado de mais alguns lobos cinzas apareceram e nos salvaram.


Rubio teve um enorme impulso de matar o lobo branco, pois fora ele que matara sua família, 13 anos antes. Então o lobo branco falou onde John Lockwood estava protegido e nós fomos até lá. Era uma base do exército mexicano. Estilo forte apache, protegido por canhões e guardas.

Lá perto, nós matamos alguns guardas e nos infiltramos numa caravana mexicana que levava alimentos para o forte. Então, quando íamos começar a emboscada, vimos que dezenas de soldados americanos também estavam escondidos nos sacos de grãos. A caravana inteira era de americanos disfarçados indo emboscar os mexicanos.

Quando o pau começou a comer, os americanos se apossaram da arma secreta que os mexicanos estavam desenvolvendo. Robôs de guerra gigantes. nós subimos na torre e entramos no quarto onde Lockwood estava. Ele ficou apavorado e fugiu pela janela. Mas assim que pulou, o grande lobo branco o agarrou no ar e os estripou no meio do pátio.

John Lockwood está morto, encerrando a saga "Blaze of Glory", de Rusty Joe, Sloan e Rubio no Vale da Ferrugem.

O destino agora é a grande cidade de Campos Cromados. Rusty Joe vai procurar um mecânico pra acoplar a gatling gun de John a seu braço mecânico. Sloan vai procurar alguma missão de investigação em nome do governo. E Rubio vai pesquisar mais sobre lobisomens e a história do lobisomem branco.

Um comentário: