domingo, 21 de dezembro de 2014

Fim de ano viking!

No último sábado, 20 de dezembro, eu fui com a Agnes pra uma comemoração de fim de ano do clã dela, o Hednir. Foi muito supimpa!

Pra comer tinha tender, torta de frango (que a Agnes fez), pernil de Javali Lunar com molho de mostarda do Alaska com gordura de foca obesa e mel da Finlândia extraído pelas Valkyrias da Jamaica do Norte com tererê na orelha - palavras do próprio Carlos, que foi quem fez o molho. E eu ainda complementei com Pimenta Trindad Scorpion mascerada do Equador com azeite aromatizado de alecrim do Mediterrâneo - também palavras dele.

Perto da meia noite rolou um amigo secreto daqueles que sorteia na hora e aí as pessoas dão os presentes que já tinham levado. A ideia era levar um presente que a própria pessoa tivesse confeccionado. Mas eu não sabia e levei uma caneca do Super-Homem, que eu dei pro Carlos.

Quem me tirou foi o Heitor. A descrição dele pra adivinhar foi:

- Ele começou a frequentar esse rolê há bem pouco tempo... tem uma motoca com uns acessórios estranhos...
Aí eu falei:
- Estranhos tipo uma cabeça de boneca decepada?
- Exatamente!

E o presente dele era o mais tr00 do rolê. Sabe aqueles chifres de boi que são um copo pra beber cerveja, hidromel, vinho, tubaína etc? Foi um desses. Mas de búfalo.

Olha. O tamanho. Desta porra!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário