segunda-feira, 18 de maio de 2015

Largados e Pelados

Outro dia o Carlito, amigo meu do trabalho, me falou de um programa de TV chamado "Largados e Pelados".


Este programa é um reality show em que duas pessoas, um homem e uma mulher, são largados pelados na selva. Cada um pode levar um item de sobrevivência e eles precisam sobreviver por 21 dias até serem resgatados pelo helicóptero da equipe.

Quando o Carlito me falou desse programa eu perguntei quis itens as pessoas costumam levar. E ele me disse que quase sempre é isqueiro e faca. Então eu coloquei as mãos nos bolsos e mostrei pra ele meus itens que eu levo todos os dias: isqueiro e faca. Já estou pronto pra sobreviver na selva =)

O primeiro episódio da segunda temporada se passa na Amazônia.


Esse episódio começa com um gringo branquelo que já serviu no Afeganistão e se achava o bonzão por isso. Mas ninguém está preparado para a Amazônia. Uma das coisas que eles falam é que o mato é muito fechado. E, bicho, quem já fez trilha no mato aqui no Brasil sabe disso... Se vc andar 10 metros pra dentro da selva, vc não consegue mais voltar. Essa é a grande diferença entre "floresta" e "selva".




Um comentário: